Grandes julgamentos na Netflix

Guia semanal de filmes e séries para ver na Netflix – Edição 51!

CADASTRE-SE      CONVIDE UM AMIGO

RECADO DOS EDITORES

Ah, as dores do crescimento… Vários Netflistas reclamaram que o Gmail tem mandado nosso querido boletim para a caixa de promoções. Para evitar que isso aconteça com você, inclua o nosso e-mail falecom@netflista.com.br no seu catálogo de endereços. Para fazer isso clique aqui.

 NETFLIX TRAILER

Confira os lançamentos de fevereiro na Netflix e se prepare para a folia em frente à TV (ou tablet ou celular…)

 LISTFLIX – 5 FILMES E SÉRIES DE TRIBUNAL

Gostou do final da segunda temporada do julgamento do Lula? Sem entrar no mérito da questão, na lista de hoje temos cinco filmes e séries da Netflix com outros grandes julgamentos do cinema e da TV. Clique nos nomes para adicionar a sua lista:

How to Get Away with MurderPara muita gente, Lula teria escapado da condenação se tivesse Annalise Keating como advogada. Há também quem diga que a saga do ex-presidente nos tribunais renderia uma série produzida por Shonda Rhimes tão boa quanto esta. Que ganhou na Globo a maravilhosa tradução Lições de Um Crime. Isto sim é que é golpe.

SuitsA vida de advogado como ela é? Não sabemos, mas a verdade é que a popularidade desta série rivaliza com a de Lula em seus melhores dias. Foi assim, no auge, que a atriz Meghan Markle decidiu trocar seus colegas do escritório por ninguém menos que o príncipe Harry. Saiba tudo sobre o casal na nossa lista Harry e Meghan.

Versões de um Crime: Filmes de tribunal são quase um gênero à parte no cinema americano. Embora não inove no tema, esta história ainda traz um desfecho surpreendente, outro elemento que não pode faltar nesse tipo de filme. E ainda traz Keanu Reeves e sua cativante canastrice no papel principal. (dica da Netflista Carolina M., mande a sua!)

Billions: Acha que o juiz Sergio Moro persegue o ex-presidente Lula? Então conheça Chuck Rhodes. O promotor se vale de expedientes bem pouco “convencionais” para tentar colocar um megainvestidor atrás das grades. A série é uma boa pedida para quem tem curiosidade de saber um pouco mais sobre o mercado financeiro (e suas trapaças), sem deixar a diversão de lado.

O Povo Contra O. J. Simpson: Culpado ou inocente? Não estamos falando de Lula, mas do astro do futebol americano acusado de matar a mulher e um amigo dela. O julgamento de 1994 é reconstituído em detalhes nesta aclamada série que consegue prender (sem trocadilho) mesmo com o final já conhecido.


 KIDFLIX – PARA PAIS E FILHOS

Justiça Jovem: Como lidar com os hormônios e salvar o mundo ao mesmo tempo? Aprenda com Robin, Aqualad, Superboy e companhia, nesta série de animação que deixa no chinelo as produções com os heróis da DC feitas para o cinema. Diversão garantida (e viciante) com as crianças.


 NOTIFLIX – NOTÍCIAS EM SÉRIE

Dinheiros: 100 bilhões de dólares. Esse foi o valor de mercado que a Netflix alcançou depois de divulgar mais um resultado cheio de números positivos. O melhor deles foi o aumento de 8,3 milhões na base de clientes pagantes só nos últimos três meses do ano passado. Foi o melhor trimestre da história da empresa, que encerrou o ano com mais de 110 milhões de assinantes.

Vem Mickey: Os bons números encheram de confiança o CEO da Netflix, Reed Hastings. Ele disse que o novo serviço de streaming que a Disney pretende lançar em 2019 não deve representar uma ameaça para a empresa. E ainda falou que pretende assinar o serviço do ex-parceiro.

Paparazzi: A terceira temporada de The Crown, uma das queridinhas da audiência no Troféu Netflista, ainda não chegou, mas promete. Os produtores da série confirmaram que a princesa Diana aparecerá nos episódios finais e ganhará relevância na trama da quarta temporada.


OFFLIX – FORA DA NETFLIX

Spotiflista – Com algum atraso, nossa homenagem a Dolores O’Riordan, grande cantora da banda irlandesa Cramberries, vem na forma de playlist do Spotify. Ouça abaixo ou neste link.


 ANTES DE IR…

Leia mais notícias, listas e dicas da Netflix em nossas edições passadas. Lembrando que alguma atração indicada pode ter saído do catálogo…

Quer ver uma lista ou filme aqui? Mande sua sugestão. Bom fim de semana!

Deixe uma resposta