Um guia de navegação nas ondas do streaming – Edição 48
Qual o melhor filme ou série de 2017 do catálogo da Netflix? Vem aí o Troféu Netflista 2017! Mande sua sugestão por e-mail ou logo abaixo:
Nada melhor para começar o ano do que assistir a uma série de humor negro chamada The End Of The F***ing World. A primeira temporada entrou hoje na Netflix.
Na rua, na chuva, na fazenda ou no trampo? Não importa, o verão está aí e, com ele, uma lista de filmes e séries para se divertir na tela da Netflix. Clique no link para adicionar o filme à sua lista:
Os Caçadores da Arca Perdida: Vale a pena tirar uma tarde de folga de janeiro, de preferência aquelas chuvosas (ou seja, quase todas), para assistir pela 18ª vez a este filme que inventou quase todos os clichês das histórias de aventura. Ainda que a presença de Indiana Jones não faça a menor diferença no final.
Super Oito: Com filmes como este, o diretor J. J. Abrams se consagrou nos últimos anos como o principal sucessor de Steven Spielberg no cinema de entretenimento. Dotada de certa dose de saudosismo e certo suspense, a produção sobre o grupo de jovens que testemunha (e grava) um estranho acidente vai agradar em cheio aos fãs de Stranger Things.
The Good Place: Se você parar no céu por engano, vai fazer de tudo para não descobrirem o erro. Ainda mais se você é uma pessoa egoísta como Eleanor, a protagonista desta ótima comédia. Se a premissa já é boa, conforme os episódios se desenrolam a série consegue melhorar (e surpreender) ainda mais.
Scott Pilgrim contra o Mundo: Uma espécie de comédia romântica em formato de videogame. A história do garoto que precisa derrotar os sete ex-namorados da garota por quem se apaixona é receita certa para uma matinê de verão sem tédio. O diretor Edgar Wright é o mesmo de Baby Driver, um dos melhores filmes de 2017. Que só não vai entrar no Troféu Netflista porque não entrou na Netflix.
Star Trek – Discovery: Até mesmo quem nunca foi muito fã de Spock, Kirk e companhia consegue se divertir com esta nova série do universo de Guerra nas Estrelas Jornada nas Estrelas. Depois de assistir, vale a pena comparar com a “homenagem” feita à clássica série de ficção científica no primeiro episódio da nova temporada de Black Mirror.
Love: Sem a pretensão de revolucionar em um tema tão batido como relacionamentos, Love acerta em cheio ao focar nos personagens – o meigo Gus (que com uma cartola se passaria bem por Willie Wonka) e a maluca beleza Mickey. Antes que ficasse (mais) chata, a Netflix anunciou o cancelamento da série na terceira temporada, que está em produção.
Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra: O pirata Jack Sparrow é uma espécie de Indiana Jones maquiado. A escalação de Johnny Deep para o papel é o maior acerto deste filme repleto de aventura (e alguns sustos para as crianças). De longe este é o melhor da série, que a Disney espremeu até não sobrar mais nada.
Logan Lucky – Roubo em Família: O diretor Steven Soderbergh interrompeu a aposentadoria para fazer este filme divertidíssimo, um dos destaques do ano passado e que chegou recentemente ao catálogo. O título já diz tudo e vale a pena para quem gosta de histórias sobre assaltos com bom humor, ao estilo de Onze Homens e um Segredo.
Melhor olhar – Agora com data oficial de estreia, dia 30 de março, a Netflix liberou o primeiro teaser da nova temporada de Desventuras em Série. Os novos episódios vão cobrir os livros cinco a oito da saga dos irmãos Baudelaire. Como são 13 no total, teremos pelo menos mais uma temporada pela frente.
Tentação – A Apple vai comprar a Netflix? Para analistas do mercado financeiro, existe 40% de chance de isso acontecer. De fato, a empresa criada por Steve Jobs tem uma montanha de dinheiro disponível para aquisições e já anunciou a intenção de entrar no mercado de streaming.
Mais orcs – Onze em cada dez críticos odiaram, mas o público deu de ombros. Com o sucesso de Bright, o filme com Will Smith que entrou no fim do ano no catálogo, a Netflix não perdeu tempo e já anunciou a sequência.
Spotiflista – Neste momento em que começam a pipocar as listas de melhores discos de 2017, os ingleses do Temples têm ficado injustamente de fora. Em Volcano (clique aqui para ouvir no Spotify), eles adicionaram toques eletrônicos aos rocks psicodélicos do disco de estreia.
Leia mais notícias, listas e dicas da Netflix em nossas edições passadas. Lembrando que alguma atração indicada pode ter saído do catálogo…
Quer ver uma lista ou filme aqui? Mande sua sugestão. Bom fim de semana e feliz 2018!
Decidi aproveitar a vinda ao Brasil da formação (quase) original do Smashing Pumpkins para fazer…
O jornalista e autor de Os Jogadores e deste blog lançou de forma "secreta", apenas…
Será que vale a pena assistir ao filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman? Confira…
Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma…
Então ainda não é Natal, mas junto com dezembro vem aquela inevitável tentação de fazer…
Enfim chegou ao Brasil o Disney Plus, com um catálogo invejável que inclui os programas,…
This website uses cookies.