Um guia pessoal de navegação nas ondas do streaming – Edição 15
Espalhe a Palavra Netflista. Assine a newsletter no site e recomende aos amigos.
“Okja”, o filme da Netflix que concorre no Festival de Cannes, mas já sabe que vai perder, estreia no dia 28 de junho:
Nossa pequena homenagem ao ex-presidente (segundo o William Bonner) em filmes e séries do catálogo da Netflix. Também temos uma lista ideal para quem curte reviravoltas como a desta semana:
Drácula de Bram Stoker – Impossível não se lembrar de Temer ao ver pela primeira vez na tela o personagem do conde envelhecido em sua velha mansão, no filme de Francis Ford Coppola. O visual gótico e a atuação tresloucada de Anthony Hopkins como o professor Van Helsing marcaram época.
Onde os Fracos não têm vez – Javier Bardem interpreta uma versão mais jovem de Temer, na pele do assassino implacável neste filme dos irmãos Coen. O ator e os diretores e roteiristas levaram o Oscar na história inspirada no livro de Cormac McCarthy.
Os Oito Odiados – Em uma versão brasileira, a ação deste filme de Quentin Tarantino poderia se passar no Palácio do Jaburu, com Temer, Lula, Geddel, Padilha, Aécio, Eduardo Cunha, além dos irmãos Joesley e Wesley Batista. Quem sobreviveria?
Lie To Me – Uma espécie de detector de mentiras ambulante, o dr. Cal Lightman podia ser chamado pela força-tarefa da Lava-Jato para analisar o discurso nervosinho de ontem de Temer. E ainda levar de brinde o controverso depoimento de Lula ao juiz Sérgio Moro.
O Golpista do Ano – Nós não assistimos a este filme que traz Jim Carrey e Rodrigo Santoro no elenco (críticas inbox). Mas o título não poderia ser mais apropriado para a nossa lista.
Bônus – Carne Fraca
The Blacklist – Para quem gosta de uma boa delação premiada, Raymond Reddington é o personagem ideal. Além de entregar o nome de seus ex-amigos bandidos pro FBI, ele ainda ajuda a caçar os antigos colegas para servir aos propósitos pessoais. Quanto tempo até ele chegar na política brasileira?
Wall E – O filme sobre o robô que fica sozinho recolhendo o lixo em uma Terra pós-apocalíptica é uma das obras-primas da Pixar. E ainda conta com uma crítica velada à classe política que está nos levando para o buraco.
13 Silvios – Quando você achava que a série adolescente em crise 13 Reasons Why não renderia mais polêmica, eis que o próprio Silvio Santos se declara fã da série. Será que o merchan está incluído na conta da assinatura vitalícia gratuita que a Netflix deu pra ele?
RPG – Depois do sucesso de 13 Reasons Why e Desventuras em Série, a Netflix vai produzir mais uma série inspirada em um conjunto de livros. A história da vez é The Witcher, que também é conhecida por ter virado uma série de jogos de RPG.
Spotflista – Eis que o grunge enterra mais um líder, o quarto dos cinco que fizeram a cabeça dos jovens nos anos 1990. Para lembrar a morte de Chris Cornell, uma playlist com um pouco do melhor do vocalista do Soundgarden.
Leia mais notícias, listas e dicas da Netflix em nossas edições passadas. Lembrando que alguma atração indicada lá atrás pode ter saído do catálogo…
Quer ver uma lista ou filme do Netflix aqui? Mande sua sugestão. Bom fim de semana!
Decidi aproveitar a vinda ao Brasil da formação (quase) original do Smashing Pumpkins para fazer…
O jornalista e autor de Os Jogadores e deste blog lançou de forma "secreta", apenas…
Será que vale a pena assistir ao filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman? Confira…
Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma…
Então ainda não é Natal, mas junto com dezembro vem aquela inevitável tentação de fazer…
Enfim chegou ao Brasil o Disney Plus, com um catálogo invejável que inclui os programas,…
This website uses cookies.