[mailpoet_form id=”2″]
A internet surtou com o lançamento deste teaser do filme derivado da antológica série Breaking Bad que a Netflix encomendou. O melhor é que já tem até data de estreia: 11 de outubro
Para incendiar (#trocadilho detected) o debate sobre a preservação da Amazônia, selecionamos filmes e séries da Netflix que tocam, direta ou indiretamente, na questão do meio ambiente. Então clique no título para adicionar à sua lista:
Depois de assistir a esta série com oito deslumbrantes episódios, você certamente vai sair correndo do sofá e abraçar a primeira árvore que aparecer na frente. Mas nem tudo são flores (e bichos): o documentário também mostra como a nossa ação afeta o planeta e o ambiente em que vivemos.
Quem vai ficar com o porco? Este podia ser o título alternativo para este filme que está entre os melhores já produzidos pela Netflix. Com uma história e visual bem peculiares, a história tem como pano de fundo o velho embate entre grandes corporações e “ongueiros”. Como se não bastasse, a atriz Tilda Swinton ainda dá um show de interpretação.
A polêmica sobre a Amazônia e o meio ambiente nos fez descobrir esta série colombiana. A história da detetive de Bogotá que vai à floresta investigar uma onda de assassinatos tem todos aqueles elementos que costumam nos prender. Afinal, temos uma trama misteriosa, com segredos que vão sendo revelados e revirados. Tudo isso com um toque de elementos sobrenaturais.
Talvez o melhor seja mesmo esquecer esse negócio de democracia e colocar logo um algoritmo para nos governar. Pois é mais ou menos isso o que acontece neste filme. Em um planeta pós-apocalíptico, um(a) robô tem a missão de repovoar o planeta. E faz isso bem a sua maneira neste que já é um dos melhores filmes originais já feitos pela Netflix.
Poderia ser um programa de turismo com Leonardo DiCaprio, se o ator não estivesse viajando o mundo para denunciar os efeitos do aquecimento global no planeta. Atrás das causas, consequências e o que (não) está sendo feito para reverter o processo, o documentário traz entrevistas com Barack Obama, John Kerry e o Papa Francisco.
Maratona lenta – Se você se acostumou a maratonar temporadas de séries inteiras em um só dia como acontece na Netflix, provavelmente não vai curtir o Disney Plus. Isso porque o serviço de streaming da empresa do Mickey, que chega por aqui em 2020, vai liberar os episódios das produções semanalmente, como acontece na TV tradicional.
Leia mais notícias, listas e dicas da Netflix em nossas edições passadas. Lembrando que alguma atração indicada pode ter saído do catálogo… E inclua o e-mail falecom@netflista.com.br nos seus contatos!
Decidi aproveitar a vinda ao Brasil da formação (quase) original do Smashing Pumpkins para fazer…
O jornalista e autor de Os Jogadores e deste blog lançou de forma "secreta", apenas…
Será que vale a pena assistir ao filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman? Confira…
Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma…
Então ainda não é Natal, mas junto com dezembro vem aquela inevitável tentação de fazer…
Enfim chegou ao Brasil o Disney Plus, com um catálogo invejável que inclui os programas,…
This website uses cookies.