Os episódios da segunda temporada de Luke Cage, coprodução da Netflix com a Marvel, entram hoje no catálogo!
Pensou que a gente não ia falar mais de Copa? Pensou errado! Depois do sucesso da lista da semana passada, decidimos escalar um time mais “eclético” no segundo tempo. Então clique sobre o nome do filme para adicionar à sua lista na Netflix:
A história do professor de música que vai mudar a vida dos alunos de uma escola linha-dura na época do pós-guerra nem chega a ser assim tão original. Mas é difícil passar imune por este filme inspirador, que foi selecionado para representar a representar a França no Oscar de 2005. Alerta de spoiler: perdeu o prêmio para o espanhol Mar Adentro. Prenúncio para a Copa?
Uma estranha trama de vingança que descamba para uma das maiores e mais bizarras reviravoltas que você já viu no cinema. Bem, é preciso estômago para encarar este filme sul-coreano, que ganhou uma versão americana (e pior) dirigida por Spike Lee. Mas a experiência vale muito a pena. Quer saber do que estamos falando? Então clique aqui e assista à antológica cena da luta no corredor.
Precisando fazer um “detox” de filmes da Marvel e companhia? Pois então embarque na viagem de Robyn. Ela deixa a vidinha na cidade para atravessar o deserto australiano. Com direito a inúmeras cenas com paisagens de cartão postal. Mas se o filme não traz super-heróis, prepare-se para ver um “jedi”. O filme tem participação de Adam Driver, que faz o vilão Kylo Ren em Star Wars.
Se o futebol da Arábia já não é lá grandes coisas, o que dizer do cinema? E se o filme for uma espécie de comédia romântica? Pois então surpreenda-se com esta inusitada relação de uma blogueira com um funcionário público. E nunca mais reclame se está difícil conseguir um crush por aqui.
São poucas as opções de filmes do país sede da Copa na Netflix. Então decidimos colocar em campo esta cinebiografia do cosmonauta que se tornou o primeiro homem a ir pelo espaço. A produção até que não se sai mal, mas o feito de Gagarin bem que merecia um roteiro compatível com a ousadia da conquista dele.
Garota Conhece o Mundo – As três temporadas desta série de comédia pré-adolescente estão disponíveis no catálogo da Netflix. A serie acompanha as descobertas de Riley e sua melhor amiga Maya, naquele ritmo divertido que vai arrancar algumas risadas até dos adultos. (sugestão da Kidflista Helena P., mande a sua)
Demo – A esta altura todos já sabem, mas a Netflix resgatou Lucifer do fogo eterno. A série, que havia sido cancelada depois da terceira temporada, ganhará uma nova temporada no serviço de streaming. O elenco comemorou a volta dos que não foram em posts nas redes sociais.
Paper House – Depois de confirmar uma terceira temporada para La Casa de Papel, a Netflix estuda fazer uma versão americana para a série. Isso porque a produção não fez tanto sucesso na terra do tio Trump, onde as pessoas costumam ter preguiça para ler legendas.
Literatura – A Editora Planeta lançou uma caprichada edição de Em Busca de Watership Down, romance que vai virar série da Netflix. Pois então leia antes a saga do grupo de coelhos que precisa encontrar uma nova casa depois de ter o lar destruído. Na época do lançamento, em 1972, a história foi considerada sombria demais para crianças menores e pouco atraente para os maiores. Mas acabou se tornando um clássico da literatura de fantasia.
Decidi aproveitar a vinda ao Brasil da formação (quase) original do Smashing Pumpkins para fazer…
O jornalista e autor de Os Jogadores e deste blog lançou de forma "secreta", apenas…
Será que vale a pena assistir ao filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman? Confira…
Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma…
Então ainda não é Natal, mas junto com dezembro vem aquela inevitável tentação de fazer…
Enfim chegou ao Brasil o Disney Plus, com um catálogo invejável que inclui os programas,…
This website uses cookies.