Filmes picantes melhores que 365 Dias na Netflix – Netflista – Listas de filmes e séries para assistir na Netflix – Edição 178
No meio do isolamento, a Netflix acertou mais uma vez ao dar o que o povo quer: sacanagem. Desde a estreia, o filme “365 Dias” segue entre os campeões de audiência. Mas graças ao “roteiro” (sim, bem entre aspas) controverso, tem gente querendo tirar a produção polonesa do catálogo. Como o Netflista é contra a censura, mas também odeia filme ruim, selecionamos para você cinco filmes picantes melhores que “365 Dias”.
Neste filme do diretor francês François Ozon, acompanhamos o amadurecimento da jovem (e bela) Isabelle durante quatro estações (365 dias?). Da perda da virgindade no verão ao trabalho como prostituta de luxo na estação seguinte. O tema, claro, é controverso. Mas a história é contada com tanta intimidade que você vai quase se esquecer disso.
[mailpoet_form id=”2″]
Em preto e branco e com uma fotografia de encher os olhos (incluindo cenas bem quentes em vários tons de cinza), conhecemos a história real de Elisa Sánchez Loriga. Ela decide adotar uma identidade masculina para poder se casar com a mulher que ama, Marcela Gracia Ibeas para driblar os tabus da época. Afinal, o filme se passa na Espanha de 1901.
Já havíamos indicado este filme na nossa lista de filmes picantes de 2018. Aliás, uma das campeãs de audiência do Netflista. Mas não se trata de uma história para todos os gostos. Porque além de muito sexo, as “dorgas” rolam soltas na vida de Leah, a protagonista que tem um jeito bem particular de curtir a vida adoidado.
Os filmes espanhóis do catálogo da Netflix não costumam negar fogo. Pois este aqui não é diferente, ao contar a história dos amigos que vão se separar, mas passam uma última noite juntos. Será o suficiente para que vários segredos sobre a intimidade dos quatro sejam revelados.
Talvez a última boa comédia apimentada adolescente, American Pie forçou passagem e hoje pode se considerar um clássico, ao lado de outros filmes do gênero como Porkys. Do roteiro conectado com a época em que foi lançado (1999) ao elenco, tudo funciona bem. Enfim, não estamos diante de nenhuma obra-prima da sétima arte, mas para o que o filme se propõe está ótimo (e muito melhor que 365 Dias).
Concorda com a nossa lista? Pois então deixe seu comentário logo abaixo e deixe suas sugestões. E não deixe de se cadastrar na nossa newsletter!
[mailpoet_form id=”2″]
Decidi aproveitar a vinda ao Brasil da formação (quase) original do Smashing Pumpkins para fazer…
O jornalista e autor de Os Jogadores e deste blog lançou de forma "secreta", apenas…
Será que vale a pena assistir ao filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman? Confira…
Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma…
Então ainda não é Natal, mas junto com dezembro vem aquela inevitável tentação de fazer…
Enfim chegou ao Brasil o Disney Plus, com um catálogo invejável que inclui os programas,…
This website uses cookies.