Alex quer perder a virgindade. Mas não sabe se será com a namorada ou com o garoto que acaba de lhe cruzar o caminho. O filme Alex Strangelove estreia hoje na Netflix.
Terça-feira é dia dos namorados. E hoje comemoramos a edição número 69 do Netflista. Então, nada melhor para celebrar do que uma seleção de filmes e séries picantes para assistir na Netflix. Clique no nome do filme para adicionar a sua lista:
Clássico é clássico e vice-versa, já dizia a velha máxima futebolística. E se aplica bem a este filme que arrebentou nas bilheterias nos quadrados anos 1980. Afinal, temos Michael Douglas de frente e verso na pele do marido que pula a cerca, mas depois se arrepende. Só faltou combinar com a amante, vivida por uma tresloucada (e fantástica) Glenn Close.
Uma série sobre o embate entre um megainvestidor do mercado financeiro e o promotor que tenta colocá-lo na cadeia podia ser uma chatice. Mas adicione a esse caldo umas paradas sadomasoquistas e você ganha uma das mais sacanas produções disponíveis na Netflix. Em vários sentidos. Então aproveite que a terceira temporada está chegando ao fim e faça uma maratona.
Depois de correr anos atrás de ETs e da agente Dana Scully, o ator David Duchovny tira a barriga da miséria nesta série. Ele vive Hank Moody, o escritor machão que pega geral, mas passa por um bloqueio criativo. Com episódios curtos, a série é ideal para maratonas noturnas e insones.
Leah gosta de curtir a vida regada a sexo, drogas e… mais sexo e drogas. Pois ela vai encontrar tudo isso e um pouco mais em uma Nova York que você não vê nos guias de viagem. Então, nem é preciso dizer que o filme causou polêmica quando foi exibido no circuito alternativo. O destaque aqui vai para a atriz Morgan Saylor (da série Homeland), que apronta de tudo e mais um pouco na pele da personagem principal.
O filme com Deborah Secco no papel principal está longe de ser uma obra prima do cinema. Mas o livro escrito pela ex-garota de programa Raquel Pacheco também não vai credenciá-la para a Academia Brasileira de Letras. E, provavelmente, quem decidir assistir a este filme não está em busca nem de uma coisa nem outra. Portanto, divirta-se.
Os leitores mais atentos notaram que a lista de cinco filmes e séries com temática LGBT da semana passada saiu apenas com quatro sugestões. Então, para corrigir esta falha, selecionamos como bônus esta série que trata de uma relação poliamor de uma maneira levemente sacana.
The Undateables – Quem nunca pensou que jamais encontraria o par ideal, ainda mais nesta época de Dia dos Namorados? Pois esta provocativa série da BBC vai além, ao acompanhar jovens com necessidades especiais em busca da cara-metade. (sugestão da Netflista Mariana C.)
Porcentagem – Não é pelos 3%. Ou melhor, é sim. A Netflix confirmou a renovação da série brasileira para uma terceira temporada. A produção tosquinha em seus primeiros episódios se tornou um improvável sucesso também no exterior. Enfim, a previsão é que os novos episódios entrem no catálogo no ano que vem.
39 Reasons – Não foi só a série brasileira que passou de ano. 13 Reasons Why também ganhará uma terceira temporada. Mas ninguém precisa assistir, segundo o presidente da Netflix, Reed Hastings. Depois de suicídio, bullying e estupro, alguém se aventura a adivinhar qual será a polêmica dos futuros episódios da série teen?
Laranja – A Netflix marcou para o dia 27 de julho a estreia dos novos episódios de Orange is the New Black. O desafio da série é recuperar a popularidade depois da controvérsia em torno da quinta temporada. Afinal, trata-se de uma dos maiores sucessos entre as produções originais do serviço de streaming.
Decidi aproveitar a vinda ao Brasil da formação (quase) original do Smashing Pumpkins para fazer…
O jornalista e autor de Os Jogadores e deste blog lançou de forma "secreta", apenas…
Será que vale a pena assistir ao filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman? Confira…
Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma…
Então ainda não é Natal, mas junto com dezembro vem aquela inevitável tentação de fazer…
Enfim chegou ao Brasil o Disney Plus, com um catálogo invejável que inclui os programas,…
This website uses cookies.
View Comments