[mailpoet_form id=”2″]
Seria The I-Land o resultado de alguma parceria da Netflix com a Apple? A série que mistura elementos de Lost, Jogos Vorazes e O Show de Truman estreia no dia 12 de setembro.
Setembro chove e ainda traz várias estreias de séries esperadas ansiosamente pela audiência da Netflix. Então clique no título para adicionar à sua lista:
A nova temporada da série americana mais longeva (e quiça mais viciante da história) finalmente entrou no catálogo. Para alegria dos fãs, tem novos casais se pegando nos quartos de plantão do hospitais (inclusive um novo amor para Meredith, que tá na seca há muitas temporadas), além de histórias que nos arrancam lágrimas, daquele jeito que só Shonda Rimes sabe fazer.
A temporada nova tem uma grande vantagem: é melhor que a anterior. O seriado, que vinha perdendo um pouco de fôlego, retoma parte agora do charme da primeira temporada. Mas uma coisa segue irretocável em todos os episódios: Viola Davis continua primorosa como protagonista.
A série tenta entregar algo mais sombrio, mas a segunda temporada ainda deve entregar uma versão espanhola, mais bem produzida e menos bobalhona de Malhação. Das séries de adolescentes da Netflix, fica no meio entre o nonsense de Riverdale e a originalidade de Sex Education.
A quinta temporada de uma das melhores séries de comédia atuais levou uma eternidade para entrar no catálogo, até mesmo para os padrões lerdos da Netflix. Para quem ainda não conhece, trata-se de uma espécie de Friends, mas com uma delegacia no lugar da cafeteria.
Você já deve ter ouvido falar em humor de baixo calão. Mas The Good Place é exatamente o oposto disso. A quarta e última temporada de uma das séries mais inteligentes da safra moderna estreia no fim do mês. Se você ainda não assistiu, dá tempo de maratonar até a entrada dos novos episódios. Até porque eles vão entrar a conta-gotas, um por semana.
Muita gente reclamou da ausência da nossa sessão de filmes para crianças e adultos aqui no Netflista. Mas a verdade é que o catálogo andava bem fraco de novidades. Isso agora mudou com a chegada desta animação que se concentra na adorável Dory, a peixinha que sofre com problemas de memória recente. Embora não tenha a mesma força de Procurando Nemo (que também está disponível na Netflix), a diversão é garantida.
Hoje não, hoje sim – Se você é fã de Gracie and Frankie, temos uma boa e uma má notícia: a boa é que a série foi renovada para uma nova temporada. A ruim é que os episódios da sétima serão os últimos da produção estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin. Enfim, a série vai ostentar um título importante: será a de maior número de episódios da história da Netflix, com 94 no total.
Leia mais notícias, listas e dicas da Netflix em nossas edições passadas. Lembrando que alguma atração indicada pode ter saído do catálogo… E inclua o e-mail falecom@netflista.com.br nos seus contatos!
Decidi aproveitar a vinda ao Brasil da formação (quase) original do Smashing Pumpkins para fazer…
O jornalista e autor de Os Jogadores e deste blog lançou de forma "secreta", apenas…
Será que vale a pena assistir ao filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman? Confira…
Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma…
Então ainda não é Natal, mas junto com dezembro vem aquela inevitável tentação de fazer…
Enfim chegou ao Brasil o Disney Plus, com um catálogo invejável que inclui os programas,…
This website uses cookies.