[mailpoet_form id=”2″]
Já pensou se as Pegadinhas do Faustão fossem apresentadas por Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things? Pois é isso que a Netflix promete em Grite, você está sendo filmado. A estreia é no dia 25 de outubro.
Aproveitando a chegada do filme derivado de Breaking Bad ao catálogo e da estreia de Coringa nos cinemas, decidimos fazer uma lista com filmes e séries com grandes vilões na Netflix. Então clique no título para assistir ou adicionar a sua lista:
O filme de Breaking Bad é uma das grandes apostas da Netflix para responder ao ataque das concorrentes (vilãs?) Amazon, Apple e Disney. Tudo o que sabemos (o filme estreou hoje e ainda não assistimos) é que a história mostra o que aconteceu com Jesse Pinkman depois de fugir do cativeiro, ainda no final da série original.
Nada melhor (ou pior) do que o maior vilão da história para a lista. Com bastante criatividade e boa dose de realismo, este filme alemão imagina o que aconteceria se Adolf Hitler despertasse no mesmo local onde ficava o seu bunker há 70 anos.
Os produtores desta série correram um risco enorme ao ampliar o universo de Psicose, o clássico de Allfred Hitchcock. Mas acertaram em cheio ao contar os eventos que acontecem antes da famosa cena do chuveiro, com a chegada de Norma Bates e seu filho Norman na velha pousada de beira de estrada.
Uma das séries que têm uma das sacadas mais geniais de todas: o que aconteceria com os personagens dos contos de fadas se eles vivessem no mundo real? A madrasta da Branca de Neve é a prefeita da cidade de Storybrooke, para onde eles foram transportados. Mas como convém a séries modernas, a vilã da história tem lá as suas motivações.
Talvez a melhor adaptação das histórias de sir Arthur Conan Doyle já feita para as telas. E muito das qualidades da série se devem não apenas às ótimas transposições de Sherlock Holmes e do dr. Watson como também dos vilões. Em particular, Jim Moriarty, o arqui-inimigo do detetive mais famoso da literatura.
O fim está próximo – A estreia da segunda temporada da série britânica The End of the F***ing World já tem data marcada: 5 de novembro. Para manter o suspense, a Netflix não revelou nada sobre o destino do protagonista James vivido pelo ator Alex Lawther.
Leia mais notícias, listas e dicas da Netflix em nossas edições passadas. Lembrando que alguma atração indicada pode ter saído do catálogo… E inclua o e-mail falecom@netflista.com.br nos seus contatos!
Decidi aproveitar a vinda ao Brasil da formação (quase) original do Smashing Pumpkins para fazer…
O jornalista e autor de Os Jogadores e deste blog lançou de forma "secreta", apenas…
Será que vale a pena assistir ao filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman? Confira…
Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma…
Então ainda não é Natal, mas junto com dezembro vem aquela inevitável tentação de fazer…
Enfim chegou ao Brasil o Disney Plus, com um catálogo invejável que inclui os programas,…
This website uses cookies.