As cinco melhores séries originais da Netflix em 2020
As cinco melhores séries originais da Netflix em 2020 – Netflista – Listas de filmes e séries para assistir na Netflix – Edição 193
As cinco melhores séries originais da Netflix em 2020
Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma das grandes vendedoras de lenço. Com todo mundo em casa, não restou muita alternativa além de maratonar filmes e séries. Então nós fizemos uma seleção das cinco melhores séries que a empresa produziu em 2020. Não perca também a nossa lista de melhores filmes da Netflix em 2020.
Receba as atualizações do Netflista
[mailpoet_form id=”2″]
1 – O Gambito da Rainha
Muita gente nos escreveu para perguntar por que ainda não havíamos indicado O Gambito da Rainha. Então agora pagamos nossa dívida — e em grande estilo. Pois a produção ficou em primeiro lugar na lista do Netflista de melhores do ano, e com um tema nada óbvio. Então se você é uma das cinco pessoas que ainda não viu a série sobre a garota que se torna uma grande mestre do xadrez, aproveite os últimos dias do ano!
2 – Dark
O final da série mais fácil de entender da Netflix foi um dos grandes acontecimentos da TV em 2020. Ainda bem que os criadores alemães não decepcionaram ao ligarem bem as 300 mil pontas das viagens do tempo e interdimensionais. E o mais interessante foi perceber que a intrigante semelhança entre todos os personagens tinha sua razão de ser…
3 – Cobra Kai
Uma das melhores séries da Netflix foi originalmente produzida para o YouTube. Mas agora podemos dizer que ela está em casa de verdade. Pois trata-se de uma grande sacada típica do serviço de streaming apelar para a nostalgia ao resgatar o clássico dos anos 1980 Karate Kid. Na série, acompanhamos Daniel San e Johnny Lawrence 35 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme.
4 – Nada Ortodoxa
De longe a mais interessante de todas da nossa lista, esta minissérie foi uma das melhores surpresas da Netflix em 2020. A história da jovem judia que foge da comunidade ultraortodoxa de Nova York e foge para Berlim parece até banal. Mas é contada com tanta sensibilidade que os personagens parecem velhos conhecidos ao final dos quatro episódios.
5 – Ozark
O Netflista demorou a se render a Ozark, que nos parecia uma tentativa da Netflix de ter a sua própria Breaking Bad. Afinal, temos aqui a família que se envolve com dinheiro sujo e acaba também sentindo o gostinho da coisa, para o bem e para o mal. Mas e daí? Se a série custa um pouco a ganhar uma cara própria, quando isso acontece, meus amigos e amigas, sai de baixo.
Concorda com a nossa lista? Pois então deixe seu comentário logo abaixo e deixe suas sugestões. E não deixe de se cadastrar na nossa newsletter!
[mailpoet_form id=”2″]