5 séries mais maratonadas da Netflix – Netflista – Listas de filmes e séries para assistir na Netflix – Edição 96
RECEBA O NETFLISTA NO SEU E-MAIL
Ano novo, vida nova! Mas não antes sem saber das novidades de janeiro na Netflix.
Sim, chegou aquela época do ano dos balanços (mostrando que não somos apenas nós que gostamos de uma lista). Em tempos de Netflix, que balanço é mais importante do que as maratonas? A Netflix divulgou uma lista com as séries mais maratonadas entre as produções lançadas neste ano. Destacamos as que valem a pena ver (e um substituto para a que não vale o seu tempo). Então clique no título para adicioná-lo à sua lista:
Uma espécie de “Barrados no Baile” (quem se lembra?), só que sem dinheiro. Séries adolescentes costumam ser um prato cheio para maratonas, e On My Block não é diferente. São apenas 10 episódios de meia hora. Mas não se preocupe: a Netflix já confirmou a segunda temporada.
Tire as crianças da sala. E alguns adultos também. A série de terror explora uma fronteira nova dentro da Netflix e faz isso muito bem – até demais. O ritmo é um pouco lento, mas engrena (não desista!). A série também aparece em outra lista de balanços divulgada pela Netflix: a das séries originais maratonadas pelos brasileiros em menos tempo.
O subgênero de séries britânicas sobre crimes da Netflix ganhou mais um representante, esse com contornos mais políticos. Como costuma acontecer nesse gênero, a série não desaponta. Você vai assistir colado na tela até o (controverso) final.
A série conta a história de uma adorável garota procurando seu lugar no mundo (quem ainda não encontrou levanta a mão \o/). A terceira temporada foi confirmada pela Netflix (para alívio dos fãs) e os produtores prometeram que vão continuar debatendo temas importantes como identidade, feminismo, bullying e questões de gênero.
Algumas séries são como The Good Place: a primeira temporada é incrível, termina de um jeito completamente maluco, pra vir a segunda e ser ainda mais surpreendente. Outras são como 13 Reasons Why: sem nenhuma razão de existir. A série desperdiça o tema principal e atual em tramas nonsense, arrastadas e óbvias. Dica Netflista: vá ver O Mundo Sombrio de Sabrina no lugar dessa aqui.
Apesar de ter sido considerado um dos melhores filmes de 2014, esse longa acabou perdido em meio a lançamentos da época. Protagonizado pelos ótimos Oscar Isaac (de Star Wars: O Despertar da Força) e Jessica Chastain (A Grande Jogada), esse elegante longa conta a história do imigrante vivendo o sonho americano à sua maneira, como um empresário de moral sólida mas que precisa dançar conforme a música para sobreviver à violenta Nova York do início dos anos 1980.
No aguardo – O serviço de streaming da Disney deve demorar pra ver as caras de alguns heróis da Marvel (sobre os quais tem o direito depois que comprou a Fox). O contrato entre Netflix e Marvel proíbe que os personagens apareçam em qualquer filme ou série fora do serviço de streaming original por pelo menos dois anos depois do cancelamento. Então heróis com Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor, cancelados em 2018, só devem ter seu uso liberado em 2020.
Leia mais notícias, listas e dicas da Netflix em nossas edições passadas. Lembrando que alguma atração indicada pode ter saído do catálogo… E inclua o e-mail falecom@netflista.com.br nos seus contatos!
Decidi aproveitar a vinda ao Brasil da formação (quase) original do Smashing Pumpkins para fazer…
O jornalista e autor de Os Jogadores e deste blog lançou de forma "secreta", apenas…
Será que vale a pena assistir ao filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman? Confira…
Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma…
Então ainda não é Natal, mas junto com dezembro vem aquela inevitável tentação de fazer…
Enfim chegou ao Brasil o Disney Plus, com um catálogo invejável que inclui os programas,…
This website uses cookies.