Arroz de festa! Os 5 filmes mais caros da Netflix – Netflista – Listas de filmes e séries para assistir na Netflix – Edição 186
O preço do arroz subiu tanto que já custa mais que uma mensalidade da Netflix. Então nada melhor para a lista desta semana do que uma seleção dos 5 filmes e séries mais caros produzidos pelo nosso serviço de streaming favorito.
[mailpoet_form id=”2″]
Martin Scorsese usou e abusou de seu prestígio ao trocar as poltronas do cinema pelos sofás da Netflix. Pois o diretor conseguiu o maior orçamento para uma produção original da empresa — entre os filmes lançados até o momento. Mas a aposta até que rendeu frutos, com uma série de indicações ao Oscar do filme de 3 horas e meia(!). Infelizmente, O Irlandês saiu da premiação de mãos abanando.
Você não vai precisar de muito tempo para descobrir onde foram investidos os quase 800 milhões de reais desvalorizados pela Netflix. Afinal, neste filme que tem o “Deadpool” Ryan Reynolds como protagonista, não há economia em cenas de explosão e afins. E não podia ser diferente, já que a direção está a cargo do explosivo Michael Bay. De todo modo, a história é tão boba que só mesmo com muito tiro, porrada e bomba para prender a atenção.
Com um requinte produção fascinante, The Crown é daquelas séries que não vicia, mas envolve. A história da rainha Elizabeth é contada de uma forma que é como num enorme “Big Brother” monárquico. Mas com tanto dinheiro gasto, a Netflix não podia ter deixado a atriz e protagonista ganhar menos que o ator responsável pelo príncipe Philip, de quem nem sequer recordo o nome.
A velha história do “ladrão que rouba ladrão” renderia um gênero próprio no cinema. Mas neste filme temos uma atualização com o grupo de mercenários que se une para levar a grana do chefão de um cartel das drogas. Trata-se de um bom filme de ação, mas que aparentemente fez menos sucesso do que o esperado pela Netflix.
Só o cachê de Will Smith já foi o suficiente para inflar esta que é uma das primeiras superproduções da Netflix. Ele faz o policial que vive em um mundo alternativo onde coabita com seres como fadas e ogros. Pode parecer uma história bem original, mas no fim do dia temos a boa e velha trama dos antagonistas que precisam trabalhar juntos.
Concorda com a nossa lista? Pois então deixe seu comentário logo abaixo e deixe suas sugestões. E não deixe de se cadastrar na nossa newsletter!
[mailpoet_form id=”2″]
Decidi aproveitar a vinda ao Brasil da formação (quase) original do Smashing Pumpkins para fazer…
O jornalista e autor de Os Jogadores e deste blog lançou de forma "secreta", apenas…
Será que vale a pena assistir ao filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman? Confira…
Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma…
Então ainda não é Natal, mas junto com dezembro vem aquela inevitável tentação de fazer…
Enfim chegou ao Brasil o Disney Plus, com um catálogo invejável que inclui os programas,…
This website uses cookies.