Netflista – Listas de filmes e séries para assistir na Netflix – Edição 85 – 5 séries de comédia lado B na Netflix
A história da captura do oficial nazista Adolf Eichmann é recriada em Operação Final. O filme com Ben Kingsley e Oscar Isaac estreia dia 3 de outubro. Também conhecido como semana que vem.
Nossa editora foi pra Bahia e deixou o estagiário com a missão de fazer uma lista “para unir todas as tribos”. Como só a zoeira ainda nos une, decidimos apelar para as comédias. Mas com aquele lado B que já virou a marca registrada do Netflista. Então clique no título para adicionar à sua lista:
Uma das séries de comédia de maior prestígio da Netflix, Master of None está longe de ser um sucesso por aqui. Baita injustiça, já que a série criada por Aziz Ansari é inteligente e ainda faz refletir. Sem perder a piada de vista, é claro.
A série sobre os policiais do distrito de Nova York já esteve na nossa lista de comédias besteirol. Mas vale a pena repetir, porque é daquelas certeiras. Se você teve uma semana difícil e não quer fazer mais nada além de dar umas gargalhadas, esta é a sua série.
A série de comédia que os comediantes assistem. Uma espécie de versão britânica da TV Pirata, mas criada duas décadas antes de os brasileiros piratearem a ideia. O humor do Monty Python é daqueles que não faz muita questão de explicar a piada, mas é quase impossível não rir mesmo assim.
Esta série original da Netflix tem um verniz modernoso de um falso documentário que faz paródia de produções sobre crimes. Mas, no fundo, American Vandal não passa de uma daquelas séries de comédia com um humor bem 5ª série. E isso é ótimo!
A série está longe de ser a melhor coisa que o pessoal do Porta dos Fundos já criou. Mas dá pra se divertir com a história dos funcionários de uma empresa de importação que decidem “diversificar” os negócios fazendo vídeos na internet.
Incrível, ainda não havíamos indicado uma das melhores animações disponíveis no catálogo. Operação Big Hero é da Disney, mas tem vários elementos das animações da afilhada Pixar. Ou seja, diversão que não subestima a inteligência das crianças. E ainda prende os pais.
E eis que no peito dos banqueiros também bate um coração. Se você duvida, assista então a este filme original da Netflix produzido na Holanda. A história real conta como um banqueiro armou uma jogada para financiar a resistência aos nazistas em Amsterdã. (sugestão da Netflista Marina G.)
É de casa – A Netflix já investiu muitos caminhões de dinheiro em produções originais. Mas vem muito mais por aí. O serviço de streaming deve pelo menos dobrar o número de novos filmes e séries “caseiros”, segundo um estudo da Ampere Analysis. O número atual de produções originais é 229.
Assassino – A segunda temporada da sensacional série Making a Murderer já tem data de estreia: 19 de outubro. A produção contou em seus primeiros episódios o caso de Steven Avery. Ele foi acusado de estupro e inocentado 18 anos depois. Apenas para ser acusado novamente, agora por assassinato.
Decidi aproveitar a vinda ao Brasil da formação (quase) original do Smashing Pumpkins para fazer…
O jornalista e autor de Os Jogadores e deste blog lançou de forma "secreta", apenas…
Será que vale a pena assistir ao filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman? Confira…
Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma…
Então ainda não é Natal, mas junto com dezembro vem aquela inevitável tentação de fazer…
Enfim chegou ao Brasil o Disney Plus, com um catálogo invejável que inclui os programas,…
This website uses cookies.
View Comments