[mailpoet_form id=”2″]
A série mais odiada da história da Netflix chega à segunda temporada. Os novos episódios de Insatiable estreiam na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro.
A Netflista Mariana C. mandou um pedido para fazermos uma lista de filmes perturbadores. Pois não só atendemos como colocamos a lista em ordem crescente (do menos ao mais perturbador), sendo que o quinto da lista foi sugestão da própria Mariana. Então clique no título para adicionar a sua lista:
O diretor M. Night Shyamalan voltou à boa forma de O Sexto Sentido neste filme sobre o homem com múltiplas personalidades que sequestra três garotas. Embora tenha algumas pontas soltas, a história prende até o final e se sustenta na fantástica interpretação de James McAvoy.
Só um diretor como Christopher Nolan para transformar um filme de mágicos em uma experiência perturbadora. Na Londres sombria do século 19, os ilusionistas vividos por Hugh Jackman e Christian Bale vão às raias da loucura na disputa pela supremacia no mundo da mágica.
Incrível como grandes diretores gostam de fazer filmes perturbadores. Paul Thomas Anderson fez a carreira nesse gênero, mas em nenhum momento ele foi tão genial como em Magnolia. Da forma como as histórias dos nove personagens se interligam ao longo da trama até o catártico final, você não vai esquecer tão cedo deste filme.
Outro diretor que gosta de nos deixar perturbados é Darren Aronofsky. Este filme talvez seja o melhor já feito sobre drogas no cinema. Ainda que muitas vezes as drogas lícitas tenham efeitos muito mais devastadores do que as proibidas. O elenco conta com Jared Leto e Jennifer Connelly, mas quem rouba a cena é Ellen Burstyn, que inclusive foi indicada ao Oscar.
O filme mais perturbador (e provocador) da lista também fala em drogas. O diretor Gaspar Noé é um especialista em deixar os espectadores incomodados. E podemos garantir que é impossível sair ileso desta história sobre o grupo de bailarinos que comemora o fim dos ensaios com uma festa que sai totalmente do controle e se transforma em um pesadelo.
De quatro – “Não estamos mais em Hawkins”. Foi assim que a Netflix anunciou a quarta temporada de Stranger Things. O que disparou uma série de teorias entre os fãs da série, incluindo a possibilidade de viagens no tempo. Do jeito que as crianças vêm crescendo entre uma temporada e outra, eu apostaria em uma viagem para o futuro.
Muitos dinheiros – Por falar em Stranger Things, a Netflix conseguiu um trunfo ao assinar um acordo com os irmãos Duffer, criadores da série, para o desenvolvimento de outros seriados e filmes “por vários anos”. Lembrando que a Netflix também fechou recentemente a contratação dos criadores de Game of Thrones.
Leia mais notícias, listas e dicas da Netflix em nossas edições passadas. Lembrando que alguma atração indicada pode ter saído do catálogo… E inclua o e-mail falecom@netflista.com.br nos seus contatos!
Decidi aproveitar a vinda ao Brasil da formação (quase) original do Smashing Pumpkins para fazer…
O jornalista e autor de Os Jogadores e deste blog lançou de forma "secreta", apenas…
Será que vale a pena assistir ao filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman? Confira…
Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma…
Então ainda não é Natal, mas junto com dezembro vem aquela inevitável tentação de fazer…
Enfim chegou ao Brasil o Disney Plus, com um catálogo invejável que inclui os programas,…
This website uses cookies.
View Comments