Netflista – Listas de filmes e séries para assistir na Netflix – Edição 82 – 5 filmes independentes na Netflix
Depois de uma primeira temporada meia-boca, Punho de Ferro estreia nesta sexta-feira com novos poderes. No caso, as cenas de luta coreografadas pelo coordenador do filme Pantera Negra.
Na lista antecipada desta semana, selecionamos cinco filmes que deram o seu grito do Ipiranga e declararam independência dos grandes estúdios de Hollywood. Então clique no título para adicionar à lista da Netflix:
Com este título, O Abutre poderia muito bem entrar na nossa lista de filmes para as eleições 2018. Embora não se trate do horário eleitoral, várias cenas também são de revirar o estômago. Afinal, a história acompanha a saga de um psicopata que se especializa em filmar acidentes e crimes para exibir em programas do tipo Cidade Alerta. Então aproveite porque o filme sai da Netflix na segunda-feira, dia 10.
O filme sobre o casal que decide ir para uma espécie de spa a fim de reencontrar a paixão perdida tem título e todo o jeitão de comédia romântica. Mas não se engane. Complicações do Amor vai muito além e consegue abordar o tema da crise conjugal de uma maneira bastante original.
Dos filmes independentes desta lista, este é de longe o mais premiado. Quem acha que a burocracia é um problema só do Brasil precisa conhecer Daniel Blake. Em plena terra da rainha ele precisa encarar um exército de formulários e funcionários públicos e terceirizados em busca do benefício a que tem direito.
Imagine se você fosse contratado para matar uma versão futura de si próprio. Pois com esta premissa intrigante e original, Looper com certeza é um dos melhores filmes disponíveis no catálogo da Netflix hoje. Aliás, os atores Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt encarnam perfeitamente esse papel duplo e único ao mesmo tempo.
Se não é o melhor filme de vampiros, com certeza é o mais divertido. Este falso documentário acompanha as dificuldades de quatro vampiros que moram em uma república não muito diferente daquelas universitárias. Depois deste filme, o diretor Taika Waititi foi contratado pela Marvel e conseguiu a proeza de transformar Thor em um herói de comédia.
O filme que transformou Tom Cruise em sex simbol dos anos 1980 (e para muita gente ainda hoje). As garotas suspiram pelo piloto de caça, mas o diretor Quentin Tarantino tem uma outra teoria sobre as preferências do bofe. Seja como for, trata-se de um ótimo programa para quem quiser curtir uma nostalgia neste feriado. E que em breve sairá do catálogo da Netflix.
Lactobacilos – Quem diria que o sucesso do filme Para Todos os Garotos que Já Amei aumentaria as vendas de… Yakult! Sim, tudo porque os personagens são fãs da famosa bebida feita com lactobacilos vivos (eca!). Enfim, pobre juventude perdida…
Do além – A nova (e última) temporada de House of Cards está chegando. Para ser mais preciso, no dia 2 de novembro, logo depois das eleições no Brasil. E para aguçar a curiosidade do público, a Netflix liberou nesta semana um novo teaser da série, com Claire Underwood em todo o seu esplendor.
Decidi aproveitar a vinda ao Brasil da formação (quase) original do Smashing Pumpkins para fazer…
O jornalista e autor de Os Jogadores e deste blog lançou de forma "secreta", apenas…
Será que vale a pena assistir ao filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman? Confira…
Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma…
Então ainda não é Natal, mas junto com dezembro vem aquela inevitável tentação de fazer…
Enfim chegou ao Brasil o Disney Plus, com um catálogo invejável que inclui os programas,…
This website uses cookies.