[mailpoet_form id=”2″]
Saiu nesta semana o trailer oficial de El Camino, o aguardadíssimo filme derivado da antológica série Breaking Bad. A estreia é dia 11 de outubro
A Netflix assistiu às rivais HBO e Amazon Prime levarem quase todos os prêmios das categorias principais do Emmy. Mas não saiu de mãos abanando, como você pode conferir na nossa lista desta semana:
Se a Netflix escapou de um grande fiasco no Emmy, deve muito a esta série que levou dois prêmios: de Melhor Atriz Coadjuvante (Julia Garner) em Série Dramática e Melhor Direção para Série Dramática. A história do consultor financeiro que precisa lavar US$ 500 milhões de um chefão das drogas até se parece na superfície com Breaking Bad, mas tem bastante vida própria.
Jharrel Jerome levou o Emmy de melhor ator coadjuvante em minissérie por esta que é uma das melhores (e cruéis) séries disponíveis na Netflix. Ele vive um dos cinco adolescentes que são injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.
A versão Black Mirror de “Você Decide” saiu com duas décadas de atraso em relação ao original da Globo. Mas garantiu o Emmy de melhor filme feito para a TV. Seja como for, a história do moleque responsável por transformar um romance de fantasia em um jogo de videogame até que diverte. Dependendo das escolhas que você fizer, é claro.
A maior barbada do Emmy. Afinal todo mundo apostava nela para levar o prêmio de melhor Reality Show de Competição. RuPaul comanda a produção que escolhe a melhor drag queen por meio de provas como canto, dança até costura.
Levou para a Netflix o prêmio de melhor Ator em Série Dramática (Billy Porter). Com assinatura de Ryan Murphy (American Horror Story e Glee), a história acompanha as lutas da comunidade LGBT+ em Nova York, no final dos anos 1980, a partir das grandes bailes realizados no período. Entra no catálogo amanhã.
Era do Sol – O brasileiro Carlos Saldanha, diretor das animações Rio e A Era do Gelo, começou a gravar uma série para a Netflix. Mas desta vez ele vai trabalhar com atores de carne e osso, em uma produção que vai contar com histórias sobre o folclore brasileiro com um olhar atual.
Leia mais notícias, listas e dicas da Netflix em nossas edições passadas. Lembrando que alguma atração indicada pode ter saído do catálogo… E inclua o e-mail falecom@netflista.com.br nos seus contatos!
Decidi aproveitar a vinda ao Brasil da formação (quase) original do Smashing Pumpkins para fazer…
O jornalista e autor de Os Jogadores e deste blog lançou de forma "secreta", apenas…
Será que vale a pena assistir ao filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman? Confira…
Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma…
Então ainda não é Natal, mas junto com dezembro vem aquela inevitável tentação de fazer…
Enfim chegou ao Brasil o Disney Plus, com um catálogo invejável que inclui os programas,…
This website uses cookies.