Categories: Boletim

Foi cedo – 5 boas séries canceladas na Netflix

Netflista – Guia semanal de filmes e séries para ver na Netflix – Edição 62 – Séries canceladas antes da hora

CADASTRE-SECOMPARTILHE


TWITTERFLISTA

O Netflista agora também está no Twitter. Só não sabemos ainda pra quê. Mesmo assim, clique aqui e siga a nossa página. E no nosso site você também pode compartilhar os posts pelo WhatsApp.


NETFLIX TRAILER

Para as maníacas e maníacos por Glow, a Netflix divulgou o divertido e dançante anúncio da segunda temporada. Estreia dia 29 de junho.


LISTFLIX – 5 BOAS SÉRIES CANCELADAS ANTES DA HORA

Por que parou? Parou por quê? Na mesma semana em que o mundo comemora a continuação de La Casa de Papel,  fizemos uma lista de cinco boas séries canceladas, mas que você não pode perder:

1 – Everything Sucks

Adoramos séries de high school (ainda mais as ambientadas nos anos 80 e 90). Talvez porque, ao chegar à idade adulta, a gente descubra que essa fase cheia de dramas é uma das melhores. Nesta série, em meio à birra dos nerds do setor de audiovisual da escola e os garotos populares do curso de teatro, o protagonista “descolado” se apaixona pela menina esquisita e tímida. Lembrou de Freaks and Geeks, que também só durou uma temporada? Pois este seriado teve o mesmo destino.

2 – Get Down

São muitas as razões para assistir a esta série de apenas duas temporadas que narra o nascimento do Hip Hop na Nova York dos anos 70. Música e arte são as principais delas. E melhor, a historia é contada do ponto de vista de quem fez parte dela. O diretor (branco) Baz Luhrmann contou com a parceria do icônico jornalista (negro) Nelson George para construir a narrativa. Alerta de trilha sonora sensacional, daquelas de querer dançar na sala. (Indicação da Netflista Ana R., mande a sua)

3 – Limitless

Baseado em um filme que pouca gente viu e nem todo mundo gostou, a série é bem mais divertida que o material base. Destaque para o episódio em homenagem a “Curtindo a Vida Adoidado”. Além da boa premissa, o protagonista é carismático, o visual interessante e bem que merecia mais de uma temporada para aparar algumas arestas e ser uma boa série para aquele dia de preguiça.

4 – Awake

E você achava que Dark ia desgraçar sua cabeça? Então assista a esta série que vale o (baixo, infelizmente) investimento de tempo. Com pouquíssimos episódios, parte de uma premissa de torcer o cérebro: após um acidente de carro, um pai perde o filho e vê sua vida desmoronar. Mas quando dorme, acorda em um mundo em que o filho está vivo, mas quem morreu foi a esposa.

5 – Sense 8

Com uma segunda temporada bem melhor que a primeira, não à toa provocou ira quando foi cancelada. Sense 8 não é pra todo mundo, mas se você gostar vai se pegar defendendo a série pra todo mundo que você conhece. Depois de muitas lágrimas e abaixo-assinado, a Netflix concordou em dar mais um episódio final à série.


CULTFLIX – O FINO DA BOSSA

13º Andar Um daqueles filmes para “amar ou odiar”. E, pelo visto, muitos leitores do Netflista amam, dada a quantidade de pessoas que reclamaram da ausência dele na nossa lista de filmes e séries sobre tecnologia. A história que mistura realidade virtual e viagens no tempo teve o azar de ser lançada na mesma época de Matrix. Assim, passou completamente batida.


NOTIFLIX – NOTÍCIAS EM SÉRIE

Tokio is back – A aula vai recomeçar. A Netflix confirmou a terceira parte da série de La Casa de Papel, com episódios que vão estrear em 2019, mas ainda sem data divulgada. A terceira parte será lançada exclusivamente pela Netflix. Bom que até lá a gente decide se achou a produção espanhola muito boa ou muito ruim. As recalcadas já a definiram como “a melhor série ruim do ano”.

Bem na fita – A Netflix divulgou os resultados do primeiro trimestre e empolgou os investidores. A companhia conquistou 7,41 milhões de novos assinantes em todo mundo este ano. Produções internacionais e conteúdos em idiomas além do inglês ajudaram nesse feito. O lucro da companhia no trimestre foi de R$ 290,12 milhões, uma alta de 62,8% em relação ao mesmo período de 2017.

Velharia – A Netflix vai investir só neste ano 8 bilhões de dólares em produções próprias. Mas o público prefere mesmo é assistir a séries como Friends e Grey’s Anatomy. Um levantamento feito pela empresa 7Park Data nos EUA mostra 80% do conteúdo visto na plataforma não é produzido pela Netflix, nem é novo ou original. Entre as populares ainda estão Breaking Bad eThe Office.


OFFLIX – FORA DA NETFLIX

Baianidade nagô – Já conhece Luedji Luna? Se não, tá perdendo um dos melhores expoentes da música baiana atual. Ela faz show em São Paulo neste domingo (22) no Auditório do Ibirapuera e na terça-feira (24) no Espaço Cultural Centro da Terra. No Spotify, ouça o álbum “Um Corpo no Mundo”, especialmente a música “Banho de Folhas”.


ANTES DE IR…

Leia mais notícias, listas e dicas da Netflix em nossas edições passadas. Lembrando que alguma atração indicada pode ter saído do catálogo… E inclua o e-mail falecom@netflista.com.br nos seus contatos!

Quer ver uma lista ou filme aqui? Mande sua sugestão. Bom fim de semana!

Thais Folego

Share
Published by
Thais Folego

Recent Posts

Smashing Pumpkins no Brasil: as dez melhores músicas (e mais três bônus)

Decidi aproveitar a vinda ao Brasil da formação (quase) original do Smashing Pumpkins para fazer…

4 meses ago

“Trinta e Nada” é bom? O que esperar do romance “secreto” do autor de Os Jogadores

O jornalista e autor de Os Jogadores e deste blog lançou de forma "secreta", apenas…

6 meses ago

Crítica Netflista: Estou Pensando em Acabar com Tudo

Será que vale a pena assistir ao filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman? Confira…

4 anos ago

As cinco melhores séries originais da Netflix em 2020

Enquanto uns choram outros vendem lenço. E neste ano de pandemia a Netflix foi uma…

4 anos ago

Os melhores filmes originais da Netflix em 2020

Então ainda não é Natal, mas junto com dezembro vem aquela inevitável tentação de fazer…

4 anos ago

Netflix Plus – 5 filmes e séries pra quem não tem Disney+

Enfim chegou ao Brasil o Disney Plus, com um catálogo invejável que inclui os programas,…

4 anos ago

This website uses cookies.