Tragam as crianças pra sala

Um guia pessoal de navegação nas ondas do streaming – Edição 35

carta Receba o Netflista no seu e-mail ou convide um amigo

feice Curta nossa página no Face

NET TRAILER

Na contagem regressiva para a volta de Stranger Things. Prepare o atestado médico para a maratona no próximo dia 27…

LISTFLIX – 5+1 DIA DAS CRIANÇAS CRESCIDAS

Para o Dia das Crianças, preparamos uma lista de filmes e séries típicos para os “baixinhos” (entendedores e maiores de 30 anos entenderão) que todo adulto deveria assistir. Clique nos links para adicionar a sua lista na Netflix:

Up Altas Aventuras – As crianças adoram, mas não chegam nem perto de captar toda a essência desta brilhante animação da Pixar. Muito marmanjo saiu com os olhos vermelhos do cinema depois de assistir à história do velhinho nada simpático que viaja com sua casa puxada por balões. O filme foi indicado ao Oscar na categoria principal, mas só levou a estatueta de animação e trilha sonora.

Desventuras em Série Depois de uma adaptação meia-boca para o cinema, a versão definitiva da saga de infortúnios dos órfãos Baudelaire surgiu nesta produção original da Netflix. A primeira temporada cobre os primeiros quatro livros da série, que tem 13 no total. Destaque para a atuação de Neil Patrick Harris (o Barney de How I Met Your Mother) na pele do vilão Conde Olaf.

Jurassic WorldOK, talvez seja o caso de tirar as crianças menores da sala para encarar esta sequência de O Parque dos Dinossauros. Com um bom protagonista (o ator Chris Pratt), um roteiro cheio de referências ao original e cenas de aventura que deixaram titio Spielberg orgulhoso, o filme surpreendeu e explodiu nas bilheterias. Detalhe: o diretor Colin Trevorrow foi descoberto depois de fazer um filme independente que bombou na Netflix gringa.

Once Upon a Time – A série que traz os personagens de contos de fadas para o “mundo real” é um dos maiores guilty pleasures do catálogo da Netflix e também não chega a ser uma atração infantil. Está longe de ser a oitava maravilha do mundo, mas é uma opção a ser considerada para quem não vai emendar o feriado nem quer sair do sofá no dia 12.

Hora de Aventura O último humano existente e um cão que o adota como irmão adotivo se aventuram na Terra de Ooo, em um futuro pós-apocalíptico por volta de mil anos após uma “Grande Guerra”. Sinopse de um filme obscuro de ficção científica? Nada disso. Estamos falando de um dos desenhos animados mais geniais dos últimos anos, que conta com três temporadas disponíveis na Netflix.

Bônus “Reforma Política”

Star Wars – Ninguém dá muita bola (com razão) para a subtrama política da série de filmes criada por George Lucas. Os mais detalhistas, porém, vão notar várias semelhanças entre o acovardado Senado da República Galáctica e o Congresso de um certo país numa galáxia muito, muito próxima.

NOTIFLIX – NOTÍCIAS EM SÉRIE

Team Escobar – Quais as séries de maior audiência na Netflix? O site The Hollywood Reporter foi atrás da resposta que a empresa guarda a sete chaves e concluiu que a atração preferida do público nos Estados Unidos é Narcos. Na sequência, aparecem Stranger Things, Ozark, Orange is the New Black e Os Defensores.

Justiça tardia – A estreia de O Justiceiro, mais um fruto da parceria da Marvel com a Netflix, deve ficar para mais tarde. O adiamento da série, que ainda não tinha data de estreia confirmada, tem relação com o atentado que matou 58 pessoas em Las Vegas.

OFFLIX – FORA DA NETFLIX

Aqui Jazz – Quem mora em São Paulo, mais especificamente na Zona Oeste, pode desligar a Netflix no domingo para curtir a 11ª edição do Deu Jazz Na Pompeia. Durante todo o dia, grupos de jazz, rock, blues farão apresentações ao ar livre, regadas a opções gastronômicas e de lazer. O evento acontece na Rua Ministro Ferreira Alves, entre a Cotoxó e a Tucuna.

Um comentário em “Tragam as crianças pra sala

Os comentários estão encerrados.